Antes de tentar usar este Tutorial, por favor leia isto:
O mod que você provavelmente tenta converter para LS 2011, tem que ser LS 2009 GOLD.
Também o nome do mod só é permitido ter estas letras e números: , os números de "0-9", as letras de "a - z" e "_", "-". Ex: certo (Seu-Mod_2011.zip) errado (Seu ,Mod.2011.zip).
Também o nome do mod só é permitido ter estas letras e números: , os números de "0-9", as letras de "a - z" e "_", "-". Ex: certo (Seu-Mod_2011.zip) errado (Seu ,Mod.2011.zip).
Esta pode ser uma razão, se o seu mod não aparece na loja depois de convertê-lo.
Abra seu mod .XML (por exemplo 1455XL.xml)
E mude isto:
<? Xml version = "1.0" encoding = "iso-8859-1" standalone = "no"?>
Para isto:
<? Xml version = "1.0" encoding = "utf-8" standalone = "no"?>
Vehicle Types
Code:
<type name="masseyfergussonmf99999xxx" className="Vehicle" filename="$dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
É um trator, então você precisa mudar o tipo de "masseyfergusson999999xxxx", por "tractor".
<type name="claaslexion79999" className="Vehicle" filename="$dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
É uma Colheitadeira, mude "claaslexion79999" para "combine".
É uma Colheitadeira, mude "claaslexion79999" para "combine".
<type name="kronecomprimaxx" className="Vehicle" filename="$dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
É uma prensa de fardos, mude "kronecomprimaxx" para "baler".
É uma prensa de fardos, mude "kronecomprimaxx" para "baler".
<type name="halfpipefliegl" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
É um trailer, mude "halfpipefliegl" para "trailer".
É um trailer, mude "halfpipefliegl" para "trailer".
e assim por diante. você basicamente tem de substituir, se você tem um arado e seu nome como arado.
exemplo: "seumod1000x23", ele precisa ser mudado para "plough".
exemplo: "seumod1000x23", ele precisa ser mudado para "plough".
Parte dos sons:
Como não há nenhuma fendt no jogo LS2011, (muitos modders usaram alguns dos sons fendt do LS2009.)
Nós temos que editar esta parte.
Nós temos que editar esta parte.
Code:
ANTES:
<attachSound file="$data/vehicles/steerable/fendt/attach.wav" pitchOffset="1" />
<motorStopSound file="$data/vehicles/steerable/fendt/fendt716out.wav" pitchOffset="1" />
<compressedAirSound file="$data/vehicles/steerable/fendt/compressedAir.wav" pitchOffset="1" volume="1.0"/>
<compressionSound file="$data/vehicles/steerable/fendt/compressorWork.wav" pitchOffset="1" volume="1.5"/>
<aiMotorSound file="$data/vehicles/steerable/fendt/fendt716idleAI.wav" pitchOffset="1" radius="25" innerRadius="4" volume="1.0" />
DEPOIS:
<attachSound file="$data/vehicles/steerable/deutz/attach.wav" pitchOffset="1" />
<motorStopSound file="$data/vehicles/steerable/deutz/agro620_out.wav" pitchOffset="1" />
<compressedAirSound file="$data/vehicles/steerable/deutz/compressedAir.wav" pitchOffset="1" volume="1.0"/>
<compressionSound file="$data/vehicles/steerable/deutz/compressorWork.wav" pitchOffset="1" volume="1.5"/>
<aiMotorSound file="$data/vehicles/steerable/deutz/agro620_idleAI.wav" pitchOffset="1" radius="25" innerRadius="4" volume="1.0" />
Se não existir nenhum steerable / fendt / no seu. Xmls na parte dos sons, então não editá-lo.
modDesc:
Primeiro mude isto:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" standalone="no" ?>
<modDesc descVersion="1">
Para isto:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" standalone="no" ?>
<modDesc descVersion="4">
e Adicione isto:
Code:
<title>
<en>Seu mod</en>
<de>Seu mod</de>
</title>
Você tem que adicionar algumas coisas aqui, coloque <iconfilename> abaixo <description> (iconFilename => store.png de seu trator, a descrição é um exemplo.)
<description>
<en>Conversão 1455XL</en>
<de>Conversão 1455XL</de>
</description>
<en>Conversão 1455XL</en>
<de>Conversão 1455XL</de>
</description>
<iconFilename>store.png</iconFilename>
Também adicionar abaixo de <iconFilename>
<multiplayer supported="true"/>
Final ModDesc:
Code:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" standalone="no" ?>
Por
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" standalone="no" ?>
<modDesc descVersion="1">
Por
<modDesc descVersion="4">
Adicione isto:
<version>1.0</version>
Adicione isto:
<multiplayer supported="true"/>
Adicione isto:
<iconFilename>Storepictureofthemod.png</iconFilename>
Adicione um titulo ao seu mod:
<title>
<en>Seumod aqui</en>
<de>Seumod aqui</de>
</title>
Conversão do Script
Code:
Procure isto no seu arquivo .Lua, por exemplo: Maxxum.lua.
InputBinding.getButtonKeyName
E mude por isto :
InputBinding.getKeyNamesOfDigitalAction
Code:
ANTES:
acceleration = -InputBinding.getAnalogInputAxis(InputBinding.AXIS_FORWARD);
if InputBinding.isAxisZero(acceleration) then
acceleration = -InputBinding.getDigitalInputAxis(InputBinding.AXIS_FORWARD);
end;
if InputBinding.isAxisZero(acceleration) then
acceleration = -InputBinding.getDigitalInputAxis(InputBinding.AXIS_FORWARD);
end;
DEPOIS:
acceleration = -InputBinding.getAnalogInputAxis(InputBinding.AXIS_MOVE_FORWARD_VEHICLE);
if InputBinding.isAxisZero(acceleration) then
acceleration = -InputBinding.getDigitalInputAxis(InputBinding.AXIS_MOVE_FORWARD_VEHICLE);
end;
Erros:
às vezes pode faltar algum ponto, procure a função mencionada acima e procure por um "." adicione outro para ele.
parecido com isto: ".."
Sem comentários:
Enviar um comentário